Você está procurando um físico estético?

Você está procurando um físico estético?

Experimente o treinamento de circuito e superconjuntos.
Se você está procurando um físico estética, você participar de um ginásio para fazer exercício e melhorar o seu corpo e ver mais estética e quer saber como alcançá-lo rapidamente. Você está olhando para revistas, na internet, pergunte a sala de treinador (se você encontrá-los) e até mesmo comprar um livro, mas muito mais informação que você saturados e é contraditória … Soa familiar?

Fácil! A maioria de nós já passaram por esta fase e eu quero economizar tempo com este artigo. A chave, é claro, são os meses e anos de treinamento, nutrição adequada e dedicação, mas hoje eu quero mostrar-lhe um atalho para obter um corpo estético.

O que é um circuito?
Basicamente, um exercício de grupo em que você gasta acorrentados um ao outro sem descanso. Só quando tiver concluído o curso, você pode descansar-geralmente entre 20 e 90 segundos antes de repetir todos os exercícios novamente.

Por que um circuito?
Basicamente porque o esforço contínuo (alterando grupos musculares de trabalho) você vai rapidamente levar à fadiga corporal total e muscular que vai recuperar e adaptar, melhorar suas habilidades (força, resistência, tom, etc …)

Não é, claro, a ideia hipertrofiada caminho, mas ele vai forçar seus músculos para chegar perto do limite e se você é um novato, ele faz aumentar ligeiramente de tamanho. O nível de esforço será o sinal para o seu corpo para continuar a queimar calorias após o exercício (chamado efeito EPOC) e irá ajudá-lo a ser mais definido e livre de excesso de gordura corporal.

Seus ombros: feitos para treiná-los em um circuito.
O deltóide é o principal músculo que dá a dimensionar seus ombros e aparência arredondada que é tão atraente. Este grupo consiste de músculo três fibra (anterior, médio e posterior) que tornam necessário trabalhar-los especificamente para evitar desequilíbrios e especialmente ferimentos. Uma vez que nem todos os exercícios trabalham com a mesma intensidade os três grupos, é necessário juntar os exercícios e movimentos ideais para cada um deles. Eu, pessoalmente, adoro a realizar o seguinte circuito para aqueles dias que eu tenho pouco tempo no ginásio.

Elevadores laterais com halteres ou polias
Pressione com halteres ou máquina
Levantamento traseiro na polia ou máquina
As elevações com disco.
As chaves do circuito.
Série de trabalho:
Depende do seu nível de adaptação, mas não inferior a 3 séries para cada exercício. Todas as séries deve ser de aproximadamente cerca de 12 repetições com técnica rigorosa, sem falha muscular. É conveniente deixar sempre 1-2 repetições no quarto.

Descanse entre as séries:
É bom saber ouvir o seu corpo quando ele precisa de descanso. Quando estiver pronto para outra série perfeita, ele ataca ferros, sem ir resto mais de um minuto. Ele usa pouco de descanso entre as séries, e será ainda circuito mais desafiador. Quando o objetivo não é o crescimento muscular tanto como um bom tom e aparência, esta rotina desafiadora irá ajudá-lo a procurar um físico que despertam admiração.

Superset para costas e peito:
Puxe para o peito + pressione plana na máquina
Remo com bar + aberturas inclinadas com halteres
Puxe + pressione declinou com halteres
O outro grande complemento.
Supersets são um ‘mini circuito’ composto por dois exercícios realizados sem pausa, para completar a última repetição do segundo ano. Pode ser para o mesmo grupo muscular, mas geralmente são usados ​​para treinar um grupo e seus antagonistas (bíceps / tríceps, peitoral / dorsal, isquiotibiais / quadríceps) para a sua eficácia à fadiga uma determinada parte do seu corpo (braços, torso, pernas , …)

Leia também: Womax gel lipo funciona

As chaves do supersets.
Série de trabalho:
Como no circuito vai depender do seu nível de adaptação, mas não inferior a 3 séries para cada exercício para que no total tem um mínimo de 9 séries para cada grupo e um total de 18 para a área trabalhada.

Descanse entre as séries:
Claro, nada entre a série de costas e peitoral e não mais de 1 minuto antes de iniciar a próxima série de trabalhos.

Prioridade:
sempre começa com o grupo muscular que você sente precisa de mais atenção, porque você terá mais energia para fazer o seu melhor. Eu gosto de começar de costas e terminar com o peito.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *