Motivação para perder peso de forma saudável e eficaz

Motivação para perder peso de forma saudável e eficaz

Ser motivado é muito importante para mudar hábitos alimentares. Neste artigo, revelamos as chaves de motivação para perder peso. Você notou o número de pessoas que iniciaram algum desafio e logo depois que o deixaram? ou naqueles que conseguiram perder peso e recuperaram-lo novamente?

Motivação para perder peso
Motivação e dieta nem sempre reúnem na mesma direção. Você pode pensar que é devido à falta de força de vontade, mas realmente a perda de motivação é comum em dietas de meio período porque a ilusão com a qual começamos nossos projetos está desaparecendo.
A motivação para perder peso é dinâmica, um movimento contínuo de energia, subindo e descendo constantemente. Há dias em que você pode sentir muita energia para lutar por algo, e que você poderia comer o mundo e outros em que você tem dificuldade de começar e gostaria de ficar na cama.

Motivação para perder peso e Diet Coherent
Para perda de peso na dieta coerente, bem como propor um programa abrangente de dieta e exercício para atingir e manter o seu peso, sei que é crucial para encontrar dentro de você a força interior necessária para parceiro de motivação e dieta que você ajudar a alcançar seus objetivos e reforçar a mudança de hábitos necessários para seguir uma dieta saudável. Partindo da base que cada um de nós é diferente, sugerimos algumas dicas para encontrar a força interior que leva você a manter um estilo de vida saudável e a ilusão de conseguir o que deseja.
– Mantenha toda sua atenção em seu desejo de perder peso e melhorar sua saúde.

– Escreva em uma folha todas as razões que levaram você a perder peso e colá-lo no espelho do banheiro para vê-lo todas as manhãs.

– Ajustar pequenas metas para cada semana, sendo realista.

– Quando você atinge os objetivos de cada semana, dê a si mesmo um capricho não relacionado à comida, como fazer uma massagem, ir ao cabeleireiro, comprar um livro, uma bolsa, um perfume, etc.

– Tire fotos de você mesmo todos os meses com as mesmas roupas para ver a evolução e provar o sucesso do seu programa de controle de peso.

– Se você tem um deslize em sua dieta, não se envergonhe, aproveite a mordida, e não pule sua próxima refeição ou lanche para retornar ao equilíbrio hormonal. Além disso, o remorso engorda e o corpo não faz um balanço de um dia ruim, senão do saldo da semana.

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– Discuta seu compromisso com seus amigos e familiares, discuta-o até mesmo nas redes sociais, isso incentivará você a continuar e será motivo de orgulho ao atingir suas metas.

– Obrigue-se a agir, não economize esforços. Quando você tem que fazer alguma coisa, faça isso, sem pensar se sente ou não, apenas visualize seu objetivo final.

– Aproveite o caminho para o seu objetivo, comemore cada 100 gramas que você perder, todos são importantes para alcançar o peso ideal.

Lembre-se que a melhor motivação para perder peso é a visualização do compromisso alcançado em caso de dúvida se imaginar em que o vestido que faz tanto você não usa, ou aqueles vaqueiros que você amou, isso vai lhe dar força para continuar.

15 dicas de treinamento para alimentar sua motivação
1. Escreva seus objetivos específicos em uma folha.
2. Crie um plano de ação para perder peso: menus, rotinas de exercícios com dias e horários.
3. Defina um prazo para atingir seus objetivos.
4. Incentive a participação em uma corrida popular.
5. Deixe frases de motivação para perder peso em toda a casa.
6. Coloque um papel de parede motivacional com uma dessas frases.
7. Deixe uma frase motivacional ao lado do alarme para que seja a primeira coisa que você vê todas as manhãs.
8. Encontre um parceiro para fazer jogging ou para a academia.
9. Enfatize seus punhos para reforçar sua força de vontade diante da tentação de comer alguma coisa).
10. Esteja ciente de que todos os dias custa menos para você fazer dieta e ser mais ativo.
11. Às vezes o medo de não conseguir paralisa você, então não fique parado, se você tiver um dia ruim, levante-se e continue com sua dieta e plano de exercícios.
12. Visualize-se motivado e com seu peso ideal três vezes ao dia. A lei da atração ajudará você a atingir seu objetivo.
13. Reforce-se positivamente quando atingir os objetivos de cada estágio. Não se culpe nem se castigue por um dia ruim, porque o remorso é engordado pelo aumento do estresse !!!
14. Alimente sua motivação para perder peso dia a dia. Todas as manhãs e todas as noites ele repete três vezes: ‘Sinto orgulho por X dias de dieta, tenho comida sob controle’.
15. Você pode ter um dia ‘grátis’ por semana e ser mais permissivo com seu plano de dieta, para que você aproveite sua vida social e comece a semana mais motivada para perder peso.

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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