Limpeza de Pele na Anna Pegova

Limpeza de Pele na Anna Pegova

Meu primeiro contato com tratamento de pele na vida foi com a Anna Pegova. Fiz minha primeira limpeza de pele com eles quando tinha uns 17 anos, e meus primeiros cremes também foram da marca. O tempo passou, sai de casa, e sem minha mãe pra pegar no meu pé e bancar meus tratamentos (vlw mãe) passei a não cuidar mais do rosto como antes. Limpeza de pele virou lenda e eu fui seguindo com um cuidado aqui e outro ali. Até que a convite da marca resolvi fazer uma limpeza na loja do Shopping Galleria aqui em Campinas.

Leia também: limpeza de pele

Primeira coisa que me impressionou. A limpeza de pele hoje é praticamente uma visita ao SPA. Ganhei massagem na mão, no braço, ganhei massagem até no pé. No rosto produtos variados. O momento de remoção dos cravos foi o de menos. Até porque eu já tava ultra relaxada! Amei.

anna-pegova-02
Patrícia, Aline, Milena e Fernanda. Equipe mara da Anna Pegova do Galleria Shopping (Campinas-SP).

Assim como da última vez que eu lembro, a remoção foi feita com um aparelhinho que suga os cravos (Hidrossucção). Bem indolor na minha opinião. Só rola uma pressão básica. Como fazia mais de uma década (aff, como o tempo passa) que eu não fazia limpeza de pele a primeira retirou cravos muito antigos, oxidados mesmo, aqueles que deixavam até a pele meio áspera e o nariz escuro, sabe?

Já a segunda rolou quando minha pele já estava mais bonita (por conta da primeira limpeza feita 30 dias antes). A pele já estava sem essa camada de cravos idosos (rsrs). Consegui sair de lá com o nariz lisinho, quase sem nenhum cravo. E acredito que daqui pra frente seja assim, cada vez melhor e com menos pontinhos pretos, ou seja, não rola ficar muito tempo sem limpeza de pele. O ideal é uma vez por mês. Mas se não der, vá pelo menos a cada 3 meses. 10 anos sem realmente não é recomendado (rsrs. Óbvio!).

ANTES DA LIMPEZA / DEPOIS DA LIMPEZA (da segunda)
semake

Minha pele está muito mais lisa e saudável. E o engraçado é que todo mundo repara nisso! Vira e mexe alguém me pergunta sobre ela no Instagram ou mesmo pessoalmente. Porque não adianta, por melhor que seja a base, se a pele natural está bonita, o acabamento da base também fica melhor. E assim, estou muito mais confiante em sair de cara lavada.

Detalhe, a segunda foto eu tirei 30 minutos depois da limpeza. O que comprova que ela não machuca sua pele. Dá um medo sair toda marcada, né?

Estou animadíssima com as limpezas mensais. Peguei gosto pela coisa, sabe? Saio de lá com uma outra data já agendada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *