6 alimentos para estimular sua energia sexual

Você sabe que o que você come pode realmente melhorar sua vida sexual? A nutrição é muito mais divertida quando nos aproximamos dela de uma forma divertida – e às vezes até de uma forma que nos faz sentir mais sexy, não apenas saudável.

Conhecemos também um livro que pode te ajudar sexualmente, o nome do livro é “Destruidor de Ejaculação Precoce

Aqui estão seis alimentos que não só são fáceis de integrar na sua dieta, mas também aumentam a sua libido, enquanto promovem a sua saúde.

1. Açaí bagas Açaí
bagas. Esta super fruta com múltiplos benefícios para a saúde é, na verdade, uma palmeira com uma única semente que cresce nas planícies irrigadas pelo rio Amazonas.

O Açaí aumenta a circulação sanguínea no corpo, o que ajuda a impulsionar o desejo sexual, especialmente em homens! Adicionar Açaí a sucos, smoothies, saladas, iogurtes, sobremesas. As possibilidades são infinitas. Escolha preferencialmente um Açaí liofilizado, OGM não orgânico.

2. Amêndoas 
amêndoas são mais poderosas do que você pensa. No fator de testosterona, um guia prático para melhorar a vitalidade e virilidade, é claro, o autor Shafiq Qaadri cita pesquisa mostrando que os homens que seguem dietas ricas em gorduras monoinsaturadas (encontrado em amêndoas ) têm os mais altos níveis de testosterona. As amêndoas também contêm o aminoácido L-arginina, que ajuda a melhorar as ereções.

As amêndoas também são uma excelente fonte de vitamina E, B e proteína de alta qualidade. Eles também fornecem nossos corpos com oligoelementos, como selênio e zinco, que são essenciais para a saúde sexual e reprodutiva. Suas propriedades sedutoras também são encontradas no domínio olfativo: quem não gosta do cheiro de amêndoas?

3. Verdes
Verduras, coma vegetais verdes para melhorar sua libido e obter uma tonelada de outros benefícios para a saúde!

O chá verde, vegetais de folhas verdes, abacate, aipo e todos os vegetais ou frutas verdes são alimentos essenciais para serem consumidos diariamente, sem moderação, para garantir a ingestão de energia ideal, com todas as vitaminas e minerais que você tem Necessidade de seus órgãos sexuais e de todo o resto do seu corpo. Experimente o Green Smoothie no café da manhã ou no chá da tarde.

4. Maca
Maca é o Viagra natural da Mãe Natureza. Maca é uma planta que vem das terras altas dos Andes peruanos, é rica em vitaminas do complexo B, cálcio e aminoácidos. Tem a capacidade de aumentar a resistência, reduzir a fadiga e melhorar a libido masculina e feminina. Dá um impulso ao desejo sexual da mulher na menopausa.

5. Marisco 
marisco é composto principalmente por água salgada. Eles purificam o corpo. Por causa de sua composição química muito próxima à do plasma humano, eles têm a capacidade de equilibrar o corpo no nível celular. Eles também ajudam a transformar metais tóxicos no corpo em sais a serem eliminados. Eles são muito ricos em vitaminas e minerais, carboidratos complexos e proteínas. Além disso, eles são muito favoráveis ​​para os órgãos sexuais. Recomenda-se também incorporar algas nori e wakame em sua dieta diária.

6. Morangos
morangos são ricos em antioxidantes que estimulam a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, entre outros. Morangos contêm altos níveis de zinco, um nutriente superstar que estimula a sexualidade das mulheres.

Mas o mais importante sempre é ter um médico de confiança para que você possa tirar todas as suas dúvidas sem que sua saúde entre em risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *